Medicina estética
Oque é?
Na sociedade moderna, tem-se verificado uma preocupação crescente com a imagem corporal que condiciona uma verdadeira "ditadura" da beleza. Ocorre por isso, uma crescente procura por cirurgia e medicina estética. Tal fenómeno, leva a que nos dias de hoje exista uma vulgarização quer da procura quer da oferta. Os tratamentos e cirurgias estéticas estão cada vez mais banalizados e como tal mais acessíveis, porém a sua selecção deve ter como prioridade não o preço, mas a qualificação e perícia do profissional médico, bem como a segurança clinica do local em que vai decorrer.
Conheça os nossos profissionais
Devo fazer?
O objectivo final de uma cirurgia ou intervenção estética deverá ser exclusivamente o sentir-se melhor consigo mesmo e não como forma de agradar a terceiros. A transformação produzida pelo tratamento, leva muitas pessoas a tornarem-se mais seguras, melhorando o seu relacionamento profissional e familiar. Desaconselha-se a cirurgia quando o principal objectivo é agradar a outros e quando as expectativas são superiores aos resultados que se podem obter.
Conheça os nossos profissionais
Ana Gonçalves
Cirurgiã Plástica
Tem mais de 7.000 cirurgias efectuadas e cerca de 5.000 ajudas a intervenções cirúrgicas. Actualmente dedica-se à cirurgia e medicina estética e ao tratamento cirúrgico de tumores cutâneos. Fez parte do corpo clínico do programa televisivo "Dr. Preciso de Ajuda", tendo sido responsável por algumas transformações cirúrgicas apresentadas no programa.
“A tendência actual é a de associar várias técnicas com um menor grau de agressividade, de modo a permitir uma recuperação mais rápida, com um resultado mais natural.”
InjecçõeS para redução da sudação
Injectada a um nível superficial a Toxina Botulínica diminui o suor excessivo nas axilas, couro cabeludo, mãos e pés.